15 dezembro 2014

Cicatriz !


Sou uma pessoa muito desajeitada , caio de mais e me machuco pra caramba , mas depois de um tempo nem me lembro como foi . Impressionante como um arranhão no joelho pode doer tanto e tirar as casquinhas então , ui , não gosto nem de lembrar . Quando somos pequenas , esse é o nosso maior machucado , os físicos . 

Quando entramos na adolescência e amadurecemos , que estar gostando de alguém não é só achar bonito e namorar não é só andar de mãos dadas . Descobrimos que aquilo não era nada e sentimos falta , porque naquela época não sofríamos assim . 

Hoje gostar de alguém , pra mim , não é achar bonito , é querer ela do meu lado , seu abraço , sua voz , seu perfume , seu sorriso , a última característica que conta é ser bonita . Claro né , se não é bonito , ao menos arrumadinho e legal hehe . 

Demorou um pouco para eu descobrir que a verdadeira dor vem de dentro , é a sentimental . Quando você gosta de um menino e ele não sente o mesmo , nossa , isso dói . Pior , quando ainda por cima ele gosta de outra e ela não corresponde , daí você pensa " Como ela desperdiça um amor que eu tanto quero  ? " . 

Isso já é o machucado , com o tempo você percebe que isso não está te fazendo bem , então resolve esquecer , somos adolescentes , achamos que não , mas esquecemos . Quando nos livramos desse amor , vem a casquinha . Daí vem a cicatriz , se não ficar saiba que só foi uma paixonite passageira , mas se ficar , pode passar dias , meses e até anos , você nunca irá se esquecer da pessoa que causou ela . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©