28 março 2014

Sonhando com um atelier !!


Oiie amores , sabe aquela vontade de ter o seu cantinho ? onde só você sabe onde fica as coisas , só você meche e onde você se sente mais confortavel porque é só seu , então um atelier é um lugar perfeito para você se sentir assim . 

Tenho uma vontade imensa de ter o meu atelier , existem de vários jeitos de costura , de pintura , de construção . Mas o meu não seria nenhum desses na verdade eu penso assim : uma mesa de centro com um computador ( onde farei os posts para vocês ) , uma estante com os produtos para pintar,  quadros na parede enfeitando , uma parede onde eu mesmo desenhei e um lugar onde posso fazer as minhas telas , além de móveis rúticos ( so apaixonada ) . 

Pesquisei e vi muitos , mais só alguns me surpreenderam e agora vou mostrar para vocês . 


Pinterest 3Maria Guilhermina
Casa e Jardim

Dúvido que vocês não ficaram com pelo menos uma vontade de ter um atelier só seu depois dessas fotos , ficaram né ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©