18 fevereiro 2014

Filme The beach movie : looks e clips !!

 



Eu sei que esse filme foi lançado já faz algum tempo , mais este post não é para falar sobre a história do filme mais sim sobre os clips e looks . Não vou esconder que sou apaixonada por filme com muita música e dança , e nem que se pudesse viveria nos anos 60 , usar aquelas roupas cheias de bolinhas ( afinal tava na época da evolução da moda !! ) , calças cós alta e jaquetas de couro ( mulheres também usavam ) .

Enfim o filme me traz 2 coisas que eu gosto muito e é o meu filme predileto , assisto sempre que posso kkk . E no filme mostra lindas roupas , venha ver algumas .


 
 

Os clips são muito bons e ajuda a dar idéia para dança de festa de 15 anos , eu gostei de todos e não consigo decidir qual prefiro mais vou dar opção pra vocês escolhem e me digam quais preferiram tá .

Veja os clips !!!!



















O que acharam não gostariam de tar dentro desse filme tembém ? bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©