11 agosto 2014

Closet das blogueiras !



Oiie pessoal ! 

Mulher é quase sempre curiosa , né ? Uma curiosidade que sempre tive era de saber como é o closet das blogueiras , o lugar onde ficam todas aquelas roupas do look do dia , o que importa não é só ter as roupas , mas também ter um ambiente legal pra deixar elas . 

Escolhi 4 blogueiras que sou loucamente apaixonada e que me inspiram muito , Camilha Coelho , Camila Coutinho , Taciele Alcólea e Thássia Naves . Aqui vou falar o que vocês precisam saber sobre o closet , apenas o básico .

 Essa é minha verdadeira musa inspiradora , Camila Coelho , ela não é nem tão exagerada e com certeza não passa despercebida . É claro que aqui só tem um pouquinho dos closets , mas ela tem roupas perfeitas e forma os meus looks prediletos . A decoração do seu closet tem como base móveis claros , estantes para colocar roupas e sapatos , um sofazinho e melhora todo o clima com flores . A penteadeira , é claro , não poderia faltar para uma grande maquiadora e nela tem maquiagens pra dar e pra vender hehe , mas sempre esá organizadinha . 
 Pra falar a verdade , no inicio do blog não gostava muito da Camila , achava ela meio sem graça , mas com o tempo descobri que ela é uma grande blogueira . No blog dela tem vários temas legais pra você ler e uma ideia fenomenal  foi o de carona com as famosas , assim você descobre mais sobre a vida do seu ídolo . Ela se veste super bem , seus looks são mais dia a dia e a maioria das vezes vale tanto pras magras quanto pra que tem uma gordurinha a mais , seu closet ocupa o espaço pequeno , mas é tão prático que cabe muita coisa e tudo também é separado : jaqueta dos sapatos , saias dos shorts , vestidos das calças ... Estou apaixonada na penteadeira da Cami , sério , tem tudo que eu gosto , é grande , com um vidro transparene , espelho na frente e uma cadeira super diva .  
 Taciele Alcolea ,  conheci ela faz pouco tempo , nem 1 mês , foi tentando encontrar vídeos pra fazer pro blog e tcham encontrei ela , o que me despertou a vontade de ir ver o seu blog foi principalmente sua auto estima , da pra perceber que ela faz por amor . Seu closet comparando com os outros é mini , ele é bem colorido , destacando o rosa pink . Suas roupas são super coloridas e cada peça decorativa deixa ele mais menininha , super fofo . 
Eu amei o closet da Thássia do blog da Thássia , ele junta vários temas diferentes , as prateleiras são básicas , o sofá luxuoso e pra complementar peças tropicais , perfeito . Esse com certeza é o maior de todos , a criatividade usada nele não nega que foi a Thássia que trabalhou dia e noite pra conseguir esse resultado . Desde o inicio gostei do seu blog onde o tema principal é a moda e mostra as roupas de várias lojas famosas , o que eu adoro ver . 

Gente essas são blogueira que me inspiram cada dia mais , gostaram dos closets ? 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. A camila sem dúvidas é uma musa inspiradora rsrs o closet dela é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito a taci, e a camila coelho e elas tem closet maravilhosos né, vc disse que o closet da taci é mini, nunca tinha reparado sempre o achei enorme, mas acho que ele tem mais coisa do que o closet da camila coelho e vc?
    adorei seu blog e já estou te seguindo bj.
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O closet dela é pequeno , mas muito prático tem muita coisa e o closet da Cami já é maior néh e por isso tem mais coisas , mas parece ter menos porque as coisas ocupam espaço maiores .

      Brigada por ser uma nova seguidora , meus beijos !

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©