12 agosto 2014

Dica de decoração : banheiras no quarto !



Só eu que tenho a vontade de ter uma banheira ? Acho que não . É tão relaxante banhar em uma , que você entra e não quer mais sair , pra mim é uma mini piscina . Antes elas eram colocada no banheiro , no lugar do chuveiro , mas é tão mais prático ter o dois , então uma solução que encontraram pra isso foi colocar no quarto . 

Uma banheira no quarto deixa a decoração bem mais elegante , luxuosa e confortante , a banheira tem que sempre tá com aparência de nova , mesmo não sendo e tem também que ser uma bem bonita e que combine com a decoração desse seu cantinho . Existem vários estilos e formas , eu gosto de todos pra ser sincera .  







Acho que agora apaixonei por decorações com madeira no quarto , estilo as duas primeiras imagens , gente da um ar de natureza e fica tão chic ao mesmo tempo . Então é isso gente , as banheiras são apaixonantes em todos os sentidos . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©