03 janeiro 2014

Eu amo meu quarto : 5 lojas online de decoração !

 
decoracao-online
Quem não gosta do quarto do seu jeito ? é acho que ninguém , por isso fiz esse post para que pudessem ver como melhorar seu cantinho de luxo e deixar ele a sua cara , se divide o seu quarto com a irmã , como no meu caso , não tem problema veja o que é do gosto de todas , alguma coisa vocês teram em comum .
Vou mostrar 5 ótimas lojas  para decorar seu quarto , e o melhor todas online . Vamos lá .

1 - Meu móvel de madeira

Mesmo o nome sendo meu móvel de madeira , os produtos da loja não são todos de madeira , além disso tem diversas idéias nelas que podem te inspirar na decoração do quarto ou qualquer outro ambiente da sua casa .


 1- Enfeite love mix                     3-  Enfeite de porta arabesco          5- Quadro até breve
 2- Quadro jardiniere                   4-  Calendário futuro        



2 stick  

Amei os produtos dessa loja , são bem coloridos e práticos , além de ter cada idéia diferente , como o porta treco , tem o de caveira e de telefone , adorei .


  1-  Porta treco caveira esteca  3- Gaiola pendurável encantada  5-Cápula box guaraná
  2-  Caixote de feira mini trix  4- Porta treco telefone           
  
3- Rain coat
Descobri essa loja por meio da postagem de uma amiga minha , e achei ela muito diversificada e tem produtos muito fofos , além do preço tá lá em baixo . Olha como é criativa essa moto que corta pizza .






1-  Cortador de pizza moto  3- Lanterna marroquina rosa   5- Kit com 4 organizadores  
2-  Porta jóias árvore           4- Porta retrato Luiz XV

4 - Imaginarium

Encontrei falando dessa loja em um blog e fui dar uma espiadinha nela , adorei os produtos são muito criativos e tem um preço razoável .

1- Campainha de bicicleta love 3- Porta retrato 5 fotos instatâneas 5- Cofre kat natal branco
2- Radio boombox dockstation rosa   4- Caneca com tampa formatura

5-  Lovely home
O nome já diz tudo , é uma loja com produtos românticos e bem fofos , é quase impossível não gostar de nenhum , adorei  .
1-  Bandeja Golden memory      3-  Cômoda cupid     5-  Saboneteira para mini sabonete
2- Abajur provençal chic            4-  Caixa sweet tea

Agora me conta , qual loja vai escolher para decorar seu quarto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©