23 julho 2014

Nós pira no Undercut !



Agora vai a pergunta " O que é Undercut ? " , gente é um cabelo que está no auge entre os homens , tem um corte bem despojado e que eu adoro . Acredito que depois desse post vocês vão passar a gostar também e se tiverem um namorado ou irmão já podem marcar horário no cabeleiro , porque vão querer eles com esse mesmo penteado . 

Esse é o cabelo masculino que vai , com toda certeza , marcar 2014 . O homem que usa fica mais fashion , elegante e atraente , é claro né gente que pra ficar tudo isso o cabelo não pode agir sozinho , então acho que da pra combinar com esse cabelo uma jaqueta de couro com coturno , pra dar aquele ar de roqueiro ou uma camiseta jeans de mangas compridas , um cachecol masculino e um sapa tênis ou all star , pra dar um ar mais jovem . 





Agradeço muito á pessoa que inventou essa tendência de cabelo mais curto nas partes laterais e maior na parte superior , isso mudou a moda masculina e ilumina meus olhos quando vejo ( risos ) . Tudo começou com um topete , só que eram aqueles bem arrumadinhos e durinhos , lembra ? depois começaram a deixar eles mais bagunçadinhos e agora resolveram mudar totalmente , fazendo o estilo Undercut , eu super aprovo . 





Olha , esse penteado foi inventado faz um bom tem , mas só agora foi fazer tanto sucesso e o melhor , não é aqueles penteados todos extravagante que só os famosos faz . Como minha cidade é pequena não vejo com muita frequência , mas nas grandes cidades e fácil se deslumbrar com eles . O que vocês acham de trazer uns britânicos pra cá ,  já que la a moda tá bombando ? 

Tudo começou com uma pessoa que corto o cabelo meio errado no tamanho , lateral menor e superior maior e acabou gostando do mal feito , ops , bem feito e deixou por isso mesmo . Gente eu sinceramente não sei como essa moda foi inventada só sei que funcionou muito bem , é um corte moderno e estiloso e tá super aprovado . 

Gente , escrevo os posts olhando pra rua e acabei de ver dois caras com esses penteados ( cara de espanto ) . Retiro o que eu disse , a moda ta se espalhando até nas cidades pequenas hehe . E aí suas divas , o que vocês acharam desse penteado ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©