19 setembro 2014

Minhas últimas compras !


Faz tempo que não mostro pra vocês minhas últimas comprinhas , então resolvi mostrar hoje . É sempre bom saber como é o gosto da blogueira que você lê , o meu já falei mil vezes , não tenho , gosto de tudo , tanto que esteja na moda . O que eu mais invisto é em roupa , tem umas que nunca usei , mas não consigo deixar de comprar alguma que eu queira muito , mas quando não preciso me contenho , calma , não sou uma Black Blom hehe . Vamos lá ! 


Pra fazer um make perfeito tudo tem que ser bom , desde os produtos até os pincéis , fui perceber isso depois de um tempo usando um kit de pincéis de péssima qualidade , ia fazer um make mas o pincel não segurava as sombras . Depois de procurar eu encontrei os pincéis da Belliz , gostei tanto que vou fazer resenha , podem ter certeza . 

A melhor sensação da compra é quando você encontra uma roupa que parece que foi feita pra você , foi exatamente o que aconteceu com essa calça . Ela é da marca Wrangler , uma marca country , além da qualidade ser ótima a calça é um vermelho aveludado , e entra super bem no corpo . 


Um grande problema meu é o cabelo , não cresce , então comecei a investir , creme de tratamento , reparado e principalmente estimulante capilar , para o crescimento . Pra quem também tem esse problema , aqui vai uma dica , usem o fortalecedor capilar alumã da marca Verde Brasil , estou usando faz pouco tempo e já vi resultado . 

Paula Pimenta , minha escritora predileta , entro nas histórias dela como se fosse personagem , são perfeitas . Já li esse livro e é claro que vou fazer resenha , quando terminei de ler ele mal pude esperar pra ler o segundo e agora que to quase lendo o segundo to louca pra ser lançado os outros , não posso viver mais sem a Priscila e o Rodrigo . 


O mais procurado foi o azul sem dúvidas , mas eu precisava ter esse verde meio abacate também , foi amor á primeira vista , estou escrevendo o post usando ele nas unhas , perfeito .

Hollister , quem não conhece ? as blusas são tão básicas e tão confortáveis que não pude perder a oportunidade , minha amiga foi pro EUA e eu , é claro pedi pra ela trazer umas pra mim e aí estão elas . Ela trouxe essas 3 blusas divas que eu não consegui encontrar igual aqui na minha cidade . 

Então meninas essas foram minhas compras , gostaram ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©