28 julho 2014

TAG: entrevistando a amiga Blogueira - Com a Deh!


Oii meus amores , acho que vocês já devem ter visto a tag : entrevistando amiga blogueira , se não conhecem já ta na hora de conhecer , né ? . Nessa tag eu entrevistei a Denise , que eu chamo de Deh hehe , do It's Fashion Blog  . Assim fica melhor vocês conhecerem como é nosso trabalho e o que a gente pensa sobre ele atrás dos '' bastidores '' . 

Curtam muito esse vídeo viu e deixe nos comentários o que acharam e tudo mais . 




Perguntas : 

1 . Você é blogueira por Hobby ou profissão ? 
2 . O que você mais gosta e o que você menos gosta no seu trabalho ? 
3 . O que mudou na sua vida pessoal depois do blog  ?
4 . De uma dica sobre o blog que da certo e que indica pras suas leitoras . 
5 . Você acha que ter um namorado é algo que traz visualizações pro blog ? 
6 . Qual blogueira te inspirou ? 
7 . Você acabaria com seu blog ? 
8 . O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog  ?
9 . Você cuida do seu blog sozinha ? 
10 . Como uma conheceu a outra ? 

Essa foi a tag : entrevistando a amiga blogueira e também podem dar uma espiadinha nela no meu canal clique aqui . No blog da Deh vai ter o vídeo que ela faz as perguntas pra mim , deem uma espiadinha lá . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©