11 maio 2014

Você depois dos blogs !


Na época do orkut os blogs já existiam , porém não tinham tão boa qualidade nos posts como hoje em dia . Tudo começou a ficar mais sério quando o face ficou conhecido , as blogueiras faziam suas páginas e colocavam avisos de novos posts , assim os blogs também ficaram conhecidos . Hoje existe vários blogs pelo mundo e depois que fiz o meu percebi as diferenças . 

Vim passar pra vocês então o que mudou depois do blog , e quem também é blogueira pode perceber as mesmas mudanças . Vamos lá ! 


Antes de você fazer o seu blog sua qualidade de foto não era a das melhores , Mas depois você começou a tirar fotos para os posts e melhorou muito . Além dos vídeos também . 



Uma das primeiras coisas que reparei foi como me interessei mais por maquiagem depois que comecei com o blog . Para fazer tutorias ( só tenho um mas já to preparando mais , clique aqui  ) tive que aprender a me maquiar e a escolher produtos de qualidade , e olha ajuda muito . 


Você descobriu seu verdadeiro estilo e com dicas de como se vestir que encontrou em outros blog começou a se vestir melhor . 


Você começou a ter mais criatividade em seus posts e mais idéias para melhorar o blog . 


Com os posts de decoração que você faz conseguiu aprender muito . 


Sua autoestima e sua confiança em si mesmo aumentou , afinal você tem um blog o que mais não pode fazer ? 


Ficou mais atento em tudo o que acontece e se tornou uma pessoa que agrada a todos por saber conversar de qualquer assunto . 

Então eu percebi muitas mudanças na minha vida depois do blog e você percebeu também ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©