29 janeiro 2014

Grammy 2014 : os melhores looks e frases do tapete vermelho !

 
 
Oi , oi meninas ! Andei reparando e faz um tempinho que não posto sobre looks , então hoje resolvi colocar aqui no blog para vocês os melhores looks e as melhores frases do Grammy 2014 . Vem comigo !
 
Melhores vestidos !
 
 
 
 
 


Esses vestidos estão todos deslumbrantes , mais se me perguntasse o que mais gostei , responderia com certeza o segundo , é branco e mesmo sendo todo feito de tecido transparente não é vulgar , adorei .

                        Frases do tapete vermelho

Kelly Osbourne: Lorde tem o cabelo mais incrível que eu já vi, é tão cheio, macio…

Austin Mahone: Algumas garotas estavam estacionadas na porta de minha casa com binóculos na mão, achei engraçado.

Katy Perry: É muito legal como Roar tomou vida própria, fico emocionada quando vejo a garotada ainda fazendo novos vídeos do clipe.

Rita ora: É bem sexy! (sobre 50 Tons de Cinza)… Espero que vocês não me reconheçam.

Pink: Nunca usei vermelho, essa é a primeira vez. Estou gostando.

Madonna: Me vesti igual a ele (David, seu filho). Ele que escolheu meu look .

Taylor Swift: É pesado. É como uma armadura (sobre seu look).

Neil Patrick Harris: Estou despindo Taylor (Swift) com os olhos .

Ryan Seacrest: meu look favorito da noite é o da Taylor Swift .

Pink: A voz dele (de Nate Ruess) é uma das minhas favoritas. É difícil continuar cantando quando ele está cantando .

Anna Faris: Eu tenho mãos de homem. Parece que sou uma fazendeira de batata .

Perseberam como o look da Taylor Swift arrasou , está  todo mundo falando hehe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©