Os creepers foram criados na Segunda Guerra Mundial para serem usados pelos saldados , mais o estilo agradou muito , e principalmente os punks e góticos começaram a usar .
Atualmente o creepers apareceram em vários desfiles de grifes famosas , o sapato apareceu nas passarelas do Resort 2013 da Chanel , e vamos combinar tudo o que passa lá faz sucesso , esteve também na coleção Outono/inverno2004 da Dior e na de Primavera/Verão2011 da Prada, mais o Brasil não ficou de fora não , pois os creepers apareceram no Outono/Inverno2012 da Triton .
Ou ama ou adeia o sapato ,para isso não existe meio termo , o creepers é o sapato perfeito para quem gosta de ser diferente e ousar , então se você não é assim nem tente . Na minha opinião creepers com short fica uma combinação deslumbrante , mais acho que esse sapato fica melhr em pessoas de pernas grossas , para equilibrar a silhueta . Veja uns looks com creepers .
O slipper é um sapato que ainda se destaca muito nas vitrines , é inspirado em chinelos de veludo usados com pijamas , é só lembrar daqueles filmes americanos que a pessoa acorda e coloca o slipper para ler seu jornal . Claro que ficou bem mais usável nas ruas depois de um upgrade .
Esse modelo é bem confundido com mocassim , mais para diferenciar é só saber que a parte de cima do mocassim é possui costura e não é muito simples diferente do slipper .
O sapato é ideal para ocasiões informais . Vamos ver alguns looks feitos com eles ?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário